Quer revolucionar a indústria de alimentos e bebidas?

Conheça o
startup tetra pak

Você faz parte de uma startup que desenvolve produtos alimentícios para o mercado brasileiro?

Tem um projeto já em desenvolvimento ou uma ideia que precisa de amadurecimento e da mentoria de mais de 60 anos de experiência com a indústria de alimentos e bebidas?

Pela primeira vez no Brasil, nós estamos procurando acelerar startups que, como nós, promovam a inovação na indústria alimentícia e possam ajudar a responder às novas demandas do mercado consumidor brasileiro.

Saiba mais sobre o Centro de Inovação ao Cliente ACESSAR

Aceleração com infraestrutura própria

As startups que se inscreverem e forem selecionadas, apresentarão o seu projeto e os projetos aprovados seguirão no programa de aceleração com todo o apoio dos profissionais especializados da Tetra Pak. Além disso, as startups poderão utilizar a infraestrutura própria do Centro de Inovação ao Cliente da Tetra Pak para dar o suporte necessário desde a definição do conceito, passando pela construção de uma nova marca, até a formulação do modelo de processamento do produto.

Parceria com a Plug and Play

O programa de aceleração será realizado em parceria com a Plug and Play, plataforma de inovação que teve origem no Vale do Silício e já acelerou mais de 3.000 startups desde 2006 no mundo todo, como Dropbox, Rappi e PayPal.

A Plug and Play conecta as startups com grandes corporações de diferentes setores, gerando oportunidades de desenvolvimento e investimento para projetos voltados para a indústria de alimentos, finanças, cibersegurança, mobilidade, saúde e muitos outros.

CONHEÇA A
PLUG AND PLAY
ACESSAR

Em sua primeira edição, o programa busca acelerar projetos que já estejam em desenvolvimento, mas que ainda possam ser impulsionados, ou projetos embrionários que precisem de amadurecimento.

Quer fazer
parte deste programa?

Preencha o formulário abaixo e aguarde o
contato da nossa equipe!
Todo o processo leva 10 minutos
e você precisará fornecer:
  • Os seus dados pessoais e de contato;
  • Informações sobre a sua startup e o seu negócio, como:
    • O problema que pretende solucionar, a solução proposta
      e o segmento em que a sua solução irá atuar;
    • Número de empregados e faturamento dos últimos 12 meses;
    • Principais concorrentes, modelo de negócios e potencial de mercado.
  • Informações sobre como a sua proposta se encaixa com a gente e como nós podemos ajudar a desenvolvê-la.
Boa sorte!
Etapa 1 - Sobre você